Revista Eletrônica Multidisciplinar de Investigação Científica está com as portas abertas para receber submissões de artigos na área Ciências Humanas. Desta forma, temos o prazer de anunciar a abertura do dossiê temático “Interfaces entre as ciências da saúde e sociedade: contribuições e desafios".

É com grande entusiasmo que convidamos vocês a submeterem artigos científicos para o dossiê temático "Interfaces entre as Ciências da Saúde e Sociedade: Contribuições e Desafios" da Revista Eletrônica Multidisciplinar de Divulgação Científica (REMICI). Este dossiê busca reunir estudos que explorem as interações entre as ciências da saúde e a sociedade, destacando suas contribuições e desafios. Estamos interessados em receber artigos que abordem uma ampla gama de temas, incluindo, mas não se limitando a: políticas de saúde pública e seus impactos sociais; determinantes sociais da saúde e desigualdades em saúde; práticas de promoção da saúde e prevenção de doenças na comunidade; interfaces entre medicina e cultura, religião, etnia e gênero; tecnologias de saúde e sua aceitação pela sociedade; experiências de educação em saúde e comunicação científica para o público em geral; e abordagens inovadoras de engajamento comunitário na área da saúde. Aceitamos submissões de pesquisas qualitativas e quantitativas, estudos de caso, revisões de literatura e outros formatos de contribuições científicas relevantes para o tema proposto. Por favor, enviem seus artigos para análise através do sistema de submissão da REMICI até 17/05/2024. Esperamos contar com sua valiosa contribuição para enriquecer o debate e promover avanços nas interfaces entre as ciências da saúde e a sociedade por meio deste dossiê temático.

Revista Eletrônica Multidisciplinar de Investigação Científica é uma publicação online de acesso livre e tem como missão disseminar o conhecimento científico com qualidade e relevância. Contamos com um corpo editorial e estamos sempre em busca de artigos inovadores e de alta qualidade.

Convidamos os autores que enviem seus artigos para este dossiê para assim contribuírem com a construção de saberes em Fisioterapia e atividade física. A submissão é gratuita e deve ser realizada diretamente no site da revista até o prazo final deste dossiê.

 

Submissão até: 17/05/2024        Publicação prevista: 12/07/2024

Taxa de publicação do artigo: R$ 100,00 – Valor promocional válido para este dossiê temático (Artigos entre 8 e 15 págs).

Publicação de artigos de fluxo contínuo possui o valor de R$150,00 por artigo (Artigos entre 8 e 15 págs).

O processo de avaliação é gratuito e o pagamento da taxa de publicação é efetuado apenas após a aprovação do artigo.

 

A submissão deve ser realizada pelo site da REMICI após um breve cadastro.

Agradecemos o seu interesse e aguardamos sua submissão!